Caos

Como é estranho o misto de sensações que você provoca em mim: ora estou furiosa, ora apaixonada… ora terna, ora rude… ora racional, ora louca desvairada… ora sua, ora de novo sua…

Estou no olho de um furacão de sentimentos. Diferentes emoções em tão curto espaço de tempo. Tudo muito intenso. Caos total.  Não é um caso de amor pra toda a vida, não é um romance de comercial de margarina… é apenas…. apenas… desejo? Um desejo infinito, único, com tempero de carinho, ternura, respeito.

É difícil admitir, mas é impossível disfarçar. Você entrou na minha vida com tudo… naquele instante em que estava a sua frente, tentei conter meus ímpetos, mas decidi entregar-me ao desejo insano de tê-lo junto do meu corpo… inconsequente, jamais pensei que prosseguiríamos essa história.

Nada calculado… eu só queria me entregar àquela aventura e você, provavelmente, só queria curtir o momento. Entraríamos no avião, cada um pro seu destino em direções totalmente opostas… e ponto.

Seguimos cada um no seu habitual caminho, mas as estradas paralelas permaneceram ali… e eventualmente nos encontramos nas encruzilhadas, seguindo os mapas que nós mesmos desenhamos.

Curiosamente, seria exatamente esta a oportunidade de deixar toda essa loucura apenas nas recordações… até me esforcei para ter um minuto de lucidez, equilíbrio, desprendimento e maturidade. Apenas preocupada com o seu bem. Mesmo sabendo que o sofrimento estaria a minha espreita.

Em vão. É só falar com você ou ler suas palavras para que minha sanidade evapore-se instantaneamente. Viro uma adolescente no afã de aproveitar cada centímetro do seu corpo. Sem pensar no dia seguinte. Não temos futuro… apenas cumplicidade.

Adoro essa insanidade… a minha, a sua… amo esse tesão… os planos… as fantasias… as promessas (eu sei que muitas jamais serão cumpridas).

E isso tudo pode ser errado, profano, vulgar, clandestino… mas é uma delícia! E eu quero mais… quero esgotar todas as minhas fantasias e energias com você.

Então vamos… vamos seguir nossa pele e ver onde isso tudo vai dar.

Acima de tudo, quero sua felicidade. Mas quero aproveitar esse prazer que só você é capaz de me dar!

Deixe um comentário